Após deixar o Cruzeiro, Nico Larcamón recusa proposta milionária
Demitido do Cruzeiro logo após perder a final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético, o técnico argentino Nicolás Larcamón está livre no mercado, mas ao que tudo indica não está disposto a voltar a trabalhar nem tão cedo. Após poucos meses à frente da Raposa, o comandante espera dar um tempo até aceitar a proposta de uma nova equipe.
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, especialista no mercado de transferências do futebol sul-americano, o San Lorenzo, da Argentina, entrou em contato com Nicolás Larcamón para assumir o clube no restante da temporada. Apesar de ter sido uma proposta tentadora, o técnico ex-Cruzeiro agradeceu o convite, mas recusou a investida.
Ainda segundo César Luis Merlo, a ideia de Nicolás Larcamón é justamente dar um tempo do futebol para se recuperar dessa passagem ‘traumática’ pelo Cruzeiro. Depois de passar anos no México, o argentino tentou um passo adiante na carreira, só que se decepcionou com a rapidez com que deixou o clube de Belo Horizonte. Agora, vai pensar com mais calma antes de encarar o próximo desafio.
Ex-Cruzeiro, Nico Larcamón recusa oferta do San Lorenzo
Apesar de ter tido a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Mineiro, Nico Larcamón perdeu a final para o Atlético-MG quando precisava apenas de um empate para levantar a taça. Pesou contra o argentino também o fato da equipe celeste ter sido eliminada ainda na 1ª fase da Copa do Brasil ao ser derrotada por 2 a 0 para o modesto Sousa, da Paraíba, fora de casa.